sexta-feira, 3 de maio de 2013

Kamen Rider Black continuação


Após este fato, várias e diversas batalhas vieram e todas eram fantasticamente vencidas por Black, Patrol Hopper e seus poderosos golpes fatais; dentre estas várias batalhas, existem pontos que valem a pena ser lembrados e que foram marcos de importantes acontecimentos, como vou citar abaixo:

Surge Lord Sector

Visitando a pista de corridas onde ele e Nobuhiko praticavam, Issamu escuta o ronco de uma moto e, esperançoso de que seu irmão estivesse por lá, correu até o local e viu um homem treinando seu filho com uma motocicleta; o garoto de apenas 10 anos de idade já era fera nas acrobacias, porém ao receber os cumprimentos de Issamu pelo desempenho do garoto, o homem e o garoto fogem pelo meio da mata e se escondem. O Monstro mutante Morcês que observava à tudo, corre ao Santuário Gorgom e informa do ocorrido... Danker indaga admirado: " - Será o filho do Dr. Daimon?" ao que Baraom responde: " - Mas se for quer dizer que Lord Sector foi concluído?" Pérola rebate dizendo que não podem deixar que o Sr. Black se apodere de Lord Sector e preparam uma estratégia para impedir!! Imediatamente o monstro-mutante Assami,  acompanhado de Morcês vasculham a floresta em busca do filho do Dr. Daimon, Akira Daimon,  e ao o encontrarem começam seu ataque a fim de descobrir o paradeiro de Lord Sector, porém antes que possam fazer qualquer coisa, Issamu surge no cenário, entra em combate com os dois monstros e diz para o Sr. Akira que fuja a um lugar seguro... 

Issamu põe Morcês e Assami para correr. Após a batalha ele vai de encontro de Akira Daimon e seu filho, Jinji Daimon! Lá ele pergunta à Akira, porque os Gorgons o estavam caçando, porque ele treinava seu filho com motocicletas e porque era tão severo com ele, passando então a ouvir do Sr. Daimon a seguinte narrativa: " Meu pai, o Dr. Iochi Daimon, era membro dos Gorgons e responsável pelo Comando de Ciência Gorgom. Por ser conhecido como o "Senhor da Moto", a ele foi ordenando que criasse a máquina mais potente de todas, que seria usada como máquina-combate pelos Gorgons; porém foi sugerido à meu pai que eu, por ser piloto de motos, fosse o piloto de Lord Sector; meu pai então, mesmo concordando em construir Lord Sector disse que jamais permitiria que eu me unisse aos Gorgons ou corresse o risco de pilotar uma máquina tão letal! Sendo assim, certo dia quando viemos até o parque passear, enquanto eu e Jinji descemos o riacho, meu pai e minha mulher foram assassinados pelos Gorgons, sem me darem qualquer chance de salvá-los; depois disso muitas vezes tentei pilotar o Lord Sector, mas foi em vão, pois jamais pude suportar seu poder! Então escondi o Lord Sector e fugi para as montanhas com meu filho a fim de treiná-lo para que fosse um dia capaz de pilotar a poderosa máquina nos permitindo a vingança contra os Gorgom!! Ao ouvir os esclarecimentos de Akira,  Issamu lhe diz: " - Porque arriscar a vida de seu filho em uma vingança destas? Seu filho poderá morrer!! Eu também quero vingança contra os Gorgons (conta sua estória) e se você confia em mim me entregue o Lord Sector, que juro que o usarei para destruir estes demônios!!! 

Disposto a testar o poder de Issamu, Akira o conduz até o esconderijo a apresenta a gloriosa máquina; eles vão até um cais e lá Issamu testa o valente Lord Sector, conseguindo atingir a velocidade de 960 Km/h além de desenvolver o potente ataque à velocidade do som, "Cover Atack"! Ao voltar ao local, de longe Issamu percebe que o monstro Assami está com Akira prisioneiro; Issamu se transforma em Black Kamen Rider e parte para o combate com o monstro-mutante, o destruindo com seus poderosos golpes fatais; porém Black e Akira são surpreendidos por Baraom, que de posse de Jinji, negocia a vida do garoto em troca de Lord Sector! Black concorda em entregá-la, porém o garoto mesmo preso aos braços de Baraom, grita: " - Black Kamen Rider, não faça isso! O Lord Sector é o sonho de meu avô e o sonho de meu pai, não deixe tudo isto se perder! Proteja o Lord Sector, por favor!!" Ouvindo o apelo do garoto, Black sobe em Lord Sector e parte no encalço de Baraom para resgatar Jinji; com o incrível "Cover-Atack", ele atravessa diversas barreiras, e em um piscar de olhos passar por Baraom e toma o menino de suas mãos são e salvo, retornando até o aflito Akira Daimon! O pai agradece à Black que diz a ele que quem salvou Jinji foi o Dr. Daimon; que se não fosse pela máquina que ele construiu, ele jamais teria alcançado Baraom à tempo de evitar uma tragédia!! Desta forma, a poderosa moto computadorizada criada pelo Dr. Iochi Daimon, Lord Sector, passa às mãos de Black Kamen Rider!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário